X

Aquidauana

Bandidos que morreram em confronto com o Choque tentavam roubar 3 aviões de fazenda

Dois assaltantes foram baleados e um permanece foragido. Policiais fazem perícia na fazenda

Compartilhe:

A-

A+

Em confronto com o Batalhão do Choque da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (18), assaltantes tentaram roubar três aviões que pertencem da Fazenda Santo Antônio, distante a 30 quilômetros de Aquidauana. Informações preliminares dão conta de que dois assaltantes, Rosival Fernandes da Cruz, de 42 anos e José Donizeti da Silva, de 52 anos, morreram após o tiroteio e um está foragido da Polícia.

O plano do assalto foi descoberto pela Inteligência da PM, após interceptação de ligações telefônicas, mediante denúncia anônima. O Choque se deslocou de Campo Grande até Aquidauana e permaneceu aguardando qualquer movimentação suspeita.

Ao amanhecer do dia, os ladrões invadiram o galpão da fazenda e se depararam com os policiais militares no local. Foi dada voz de prisão, porém dois dos assaltantes reagiram. Houve troca de tiros. Os ladrões feridos chegaram a ser socorridos, mas morreram antes de chegar ao Hospital Regional da Cidade. 

Neste momento, tanto o Choque quanto a Perícia da PC estão na fazenda para prosseguir com a investigação. Os aviões seriam, provavelmente, usados para tráfico de drogas e levados à Bolívia. Mais informações sobre o caso a seguir. 

*Com informações de Luiz Guido Jr.

*Matéria editada às 10h34 para acréscimo de informações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo