Aquidauana
O caso aconteceu no Bairro Alto e vizinhança chamou a Polícia para apartar a briga na rua
A Polícia Militar de Aquidauana foi acionada por vizinhos de um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 25 anos na noite deste domingo (30) às 22h30. Na Rua Alcebíades Santos Vieira, Bairro Alto, os policiais avistaram o casal no meio da rua, e após a aproximação da viatura, o homem pediu ajuda pois queria ir embora e sua namorada não o deixava ir.
O homem contou à PM que estaria bebendo com sua namorada e em dado momento se desentenderam e a sua namorada rasgou sua camiseta após a discussão. Perguntada se havia sofrido algum tipo de agressão, a namorada negou. Ela mesma autorizou a entrada dos policiais em sua casa onde foi encontrado em cima de uma mesa uma porção de maconha com aproximadamente 10 gramas, 01 cigarro da mesma substância contendo aproximadamente 2 gramas, e 03 pacotes papéis para o preparo do cigarro.
A mulher informou que a droga era do namorado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aquidauana para as medidas cabíveis.
ELEIÇÕES 2026
Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem
ELEIÇÕES 2026
Documentos oficiais podem ser usados mesmo que estejam vencidos
Voltar ao topo