Tempo
Sábado de tempo fechado em boa parte de Mato Grosso do Sul
Durante este sábado (1°), Mato Grosso do Sul poderá ter um dia parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuva em todas as áreas, incluindo Aquidauana, Anastácio e cidades vizinhas.
Nas regiões Norte, Nordeste e Leste do Estado ainda poderá ter chuva potencialmente forte em pontos isolados. Segundo alerta do Instituto Naiconal de Meteorologia (inmet), entre a zero hora e às 11h59 há possibilidade da precipitação pluviométrica chegar entre 20 e 30 milímetros por hora.
A umidade relativa do ar em MS pode variar entre 95% a 55% e as temperaturas têm estimativas entre 18°C a 30°C. As informações são do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec). Confirma o mapa abaixo:

MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo