Alegria
Os idosos do Asilo São Francisco tiveram uma manhã cheia de diversão
Os idosos que vivem no Asilo São Francisco, de Aquidauana, foram surpreendidos pela visita do cachorro Hunter, do projeto “Pelo Amigo”, desenvolvido pela 7º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (31).
A presença do Golden Retriever, trouxe alegria e emoção aos idosos, que não esconderam a satisfação de receber uma visita tão especial.
“Pra eles de início foi uma surpresa, muitos não tinham contato com um cachorro há muitos anos. Mas depois foram se soltando e ficaram muito alegres”, afirma a coordenadora do Asilo, Maristela Prado.
Um dos objetivos principais do projeto é a melhoria da qualidade de vida das pessoas atendidas, tendo cão como um co-terapeuta e protagonista neste processo. Além de inúmeros benefícios para saúde, essa atividade visa o futuro e a vontade de viver.
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo