X

Aquidauana

Após muitos anos de espera, atual gestão inaugura CMEI Vereador Ademir Brites

Compartilhe:

A-

A+

Fazendo parte do calendário de comemoração dos 127 anos de Aquidauana, nesta quarta-feira, 14, o prefeito Odilon Ribeiro e a vice-prefeita Selma Suleiman, ladeados por vereadores e servidores municipais, participaram da cerimônia de inauguração do CMEI Vereador Ademir Britesl, na Vila Santa Terezinha. 

Ao todo foram investidos R$1.673.520,51 sendo que R$500.000,00 são contrapartida com recursos próprios do município, garantindo que o CMEI já funcione com 267 crianças estudando na unidade. 

"Dos 04 CMEIs que estavam abandonados, esse é o que nos deu mais trabalho, pois estava praticamente destruído. Conseguimos retomar o projeto, terminá-lo e, hoje, estamos entregando à nossa população", explicou o prefeito Odilon.
Familiares do saudoso Vereador Ademir Brites, homenageado, que empresta o nome à unidade, participaram emocionados. Diane Trelha Brites Silva, uma das filhas do Vereador Brites, agradeceu a homenagem e comentou da alegria que todos sentem em ter uma escola com o nome do pai, que sempre sonhou com a inauguração do prédio.

"Aqui na vila Santa Terezinha já reformamos o posto de saúde, o prédio da UPA, reformamos e entregamos o ginásio poliesportivo novinho e, agora, realizamos um sonho antigo dos moradores: a inauguração da creche. Foram 11 anos de espera por esse dia e graças a Deus, em nossa gestão, de forma comprometida e responsável, conseguimos terminar esta importante obra. Prometemos e cumprimos!", pontuou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo