X

Aquidauana

Adoção será tema de Audiência Pública na próxima sexta

Compartilhe:

A-

A+

Adoção será o tema da Audiência Pública do poder legislativo de Aquidauana na próxima sexta-feira (13). O encontro acontecerá às 8h15 no Plenário Estevão Alves Corrêa e o tema divulgado será “Você sabe o que é Adoção?”.

Um dos palestrantes será o Dr. Fernando Moreira Freitas, Juiz de Direito e professor da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul. O magistrado atende um convite do Juiz da Comarca de Aquidauana Dr. Giuliano Máximo Martins que também vai abordar este tema por conta inclusive da reativação recente do projeto Padrinho.

O Juiz de Direito também da Comarca de Aquidauana Dr. Juliano Duailibi Baungart é convidado dos organizadores. A audiência publica foi proposta pelos vereadores Edinho Grance e Anderson Meireles.

Em outubro o Dr. Fernando Moreira vai participar em Belo Horizonte do XII Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões promovido pelo IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Familia. O tema de sua palestra será: O sistema de adoção no Brasil e a preponderância da família extensa atende ao principio do melhor interesse da criança e do adolescente?

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo