X
Aquidauana

Previsão de tempo fechado, com pancadas de chuva e trovoadas em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O tempo segue chuvoso em Aquidauana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta quinta-feira (19) é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes fortes. 

A mínima será de 23°C e a máxima de 31°C, com umidade relativa do ar entre 95% e 65%.

Para a sexta-feira, a previsão é de muitas nuvens e chuvisco, com mínima de 25°C e máxima de 30°C, bem como umidade do ar entre 93% e 78%. Para o sábado, o dia deve ser chuvoso, com máxima de  29°C.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo