X

Aquidauana

Terça-feira deve ser chuvosa em Aquidauana, Anastácio e região

A tendência é de que a quarta-feira seja de tempo encoberto com chuvisco

Compartilhe:

A-

A+

A terça-feira (07) será de tempo chuvoso em Aquidauana e Anastácio. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

A mínima será de 23°C e a máxima de 34°C, com umidade entre 80% e 60%. A tendência é de que a quarta-feira seja de tempo encoberto com chuvisco, com mínima de 23°C e máxima de 34°C, e umidade entre 95% e 68%.

Em Jardim, a terça-feira será de tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima será de 20°C e a máxima de 28°C. Também deve chover em Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo