X
Aquidauana

Terça-feira chega com possibilidade de chuva isolada em Aquidauana

mínima será de 24°C e a máxima de 38°C, com umidade do ar entre 90% e 50%

Compartilhe:

A-

A+

Pode chover nesta terça-feira (18) em Aquidauana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada. A mínima será de 24°C e a máxima de 38°C, com umidade do ar entre 90% e 50%.

Para a quarta-feira, a previsão é de tempo encoberto com chuvisco, com mínima de 26°C e máxima de 32°C, bem como umidade do ar entre 89% e 67%. Em Anastácio, a terça-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva isolada. Também pode chover em Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Jardim e Miranda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo