X

Luto

Missa de sétimo dia de Paulo Romualdo será realizada nesta quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Acontece às 19h30 desta quinta-feira (05), na Paróquia Imaculada Conceição, em Aquidauana, a missa de sétimo dia do empresário Paulo Romualdo, de 53 anos, morto a facadas ao cobrar uma dívida na sexta-feira da semana passada.

Conforme já noticiado, o suspeito do crime se apresentou nesta segunda-feira (01) na Primeira Delegacia de Polícia Civil. Durante depoimento à polícia, ele alegou legítima defesa.

Conforme as informações da polícia, Paulo foi até a empresa do suspeito para cobrar uma dívida trabalhista referente ao tempo em que sua irmã trabalhou no local. Acompanhado do advogado, o suspeito contou em sua versão que Paulo teria o agredido fisicamente, quando ele então pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima.

A vítima ainda chegou a dirigir com seu veículo, mesmo esfaqueado, mas bateu o carro em uma árvore na tarde de sexta-feira, na Rua Pedro Pace. Ele foi socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na sexta, quando houve a suspeita da autoria, buscas foram realizadas pelas polícias civil e militar no sentido de localizar o suposto autor do crime, contudo, sem êxito.

Ainda, de acordo com a polícia, com a apresentação do suspeito, Ivan de Souza, somente dias após o fato, em situação que a lei não considera flagrante, o autor foi indiciado por homicídio doloso. A Polícia Civil continua com a investigação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo