X
Aquidauana

Vítima de mal súbito, morreu seu Conterra, aos 86 anos

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu na quinta-feira (19), em Aquidauana, Geraldo Aureliano da Silva, carinhosamente conhecido como "Conterra", com 86 anos, vítima de mal-súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 

O velório é realizado na Pax do Dourado. Geraldo é conhecido por ser homem simples, humilde e que sempre se dedicou ao futebol amador à frente do Juventus FC. Também trabalhou como ferroviário.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo