O coelhinho está na frente da escola entregando as lembrancinhas para os alunos
Kamila Alcântara
Publicado em 11/04/2020 às 10:19
Atualizado em 10/09/2026 às 14:38
O Instituto Educacional Falcão, localizado na rua XV de Agosto no bairro Alto de Aquidauana, organizou um drive thru para a entrega das lembrancinhas de Páscoa para os alunos, durante todo o sábado (11).
Segundo a coordenadora de eventos, Santina Melo Falcão, os presentes de chocolates já estavam prontos e a programação de Páscoa toda organizada, mas infelizmente precisou ser adaptado por conta do isolamento de prevenção ao coronavírus.
“Não podemos deixar essa data passar assim, pois são crianças e precisamos continuar levando esperança. A escola entrou em contato com os alunos, informando que o coelhinho estará aqui o dia todo entregando as lembrancinhas. É uma forma diferente que foi preparada com todo carinho”, destaca Santina.

Os alunos estão chegando ao local nos carros com os pais, sem necessidade de descer do veículo, onde todos estão seguindo as normas de segurança e higienização.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo