Páscoa
O coelhinho está na frente da escola entregando as lembrancinhas para os alunos
O Instituto Educacional Falcão, localizado na rua XV de Agosto no bairro Alto de Aquidauana, organizou um drive thru para a entrega das lembrancinhas de Páscoa para os alunos, durante todo o sábado (11).
Segundo a coordenadora de eventos, Santina Melo Falcão, os presentes de chocolates já estavam prontos e a programação de Páscoa toda organizada, mas infelizmente precisou ser adaptado por conta do isolamento de prevenção ao coronavírus.
“Não podemos deixar essa data passar assim, pois são crianças e precisamos continuar levando esperança. A escola entrou em contato com os alunos, informando que o coelhinho estará aqui o dia todo entregando as lembrancinhas. É uma forma diferente que foi preparada com todo carinho”, destaca Santina.

Os alunos estão chegando ao local nos carros com os pais, sem necessidade de descer do veículo, onde todos estão seguindo as normas de segurança e higienização.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo