Homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28), na Aldeia Ticu Lipu, em Aquidauana, depois de arrombar as portas da residência e agredir a esposa, de 27 anos.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima pediu socorro alegando que o rapaz chegou bêbado ao local, chutando a porta. Em seguida, passou a agredi-la com com socos na cabeça, causando ferimentos.
Ele foi preso por violência doméstica e ainda assim, seguia proferindo ofensas à vítima, que pediu medidas protetivas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo