X

Policial

Bêbado chega chutando porta, bate na esposa e é preso em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28), na Aldeia Ticu Lipu, em Aquidauana, depois de arrombar as portas da residência e agredir a esposa, de 27 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima pediu socorro alegando que o rapaz chegou bêbado ao local, chutando a porta. Em seguida, passou a agredi-la com com socos na cabeça, causando ferimentos.

Ele foi preso por violência doméstica e ainda assim, seguia proferindo ofensas à vítima, que pediu medidas protetivas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo