Aquidauana
Recurso será utilizado para pagar médicos do Hospital Regional
A Câmara Municipal de Aquidauana repassou um cheque no valor de R$ 150 mil para ajudar o Hospital Regional DR. EStácio Muniz. A entrega do valor foi feita durante a sessão ordinária da na manhã desta quarta (29) e estiveram presentes o prefeito Odilon Ribeiro e o diretor do hospital, Joacir Gomes. O recurso é proveniente do duodécimo do legislativo municipal.
Esse valor do duodécimo foi devolvido pela Câmara Municipal à Prefeitura de Aquidauana para ser destinado ao Hospital Regional e será destinado ao pagamento dos médicos que atendem na unidade hospitalar. Estavam presentes na sessão os parlamentares: Mauro Luiz Batista (presidente da Câmara), Agnaldo da Silva, Anderson Meireles, Cláudio Alviço, Eder Grance, Gabriel Silvério, Lenilda Damasceno, Marcelo Garcia, Nilson Pontim, Valter Neves, Sebastião dos Santos e Youssef Saliba.
Em sua fala na tribuna, o prefeito Odilon Ribeiro agradeceu aos vereadores por estarem abrindo mão do recurso na Câmara Municipal, que poderia ser investido nas demandas da Casa de Leis, mas que retorna ao município para uso no hospital.
"A união dos poderes se faz necessária e é muito importante em um momento de crise como este que vivemos na cidade, no Estado, no nosso país, uma crise sem dia nem hora para acabar e que atinge a todos. Agradecemos aos vereadores pela devolução desse valor considerável, que foi economizado pela Câmara Municipal e agora, nesse momento de crise, irá ser de grande valia para o hospital poder pagar sua equipe médica", completou o prefeito.
O presidente da Câmara, Mauro do Atlântico agradeceu a presença do prefeito e do diretor do hospital e reafirmou o compromisso público do Poder Legislativo em contribuir com as ações que fortaleçam a saúde pública e a prestação de atendimentos do hospital.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo