Secretaria de Saúde aguarda resultado dos exames
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 02/06/2020 às 15:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
Aquidauana tem cinco casos suspeitos de coronavírus nesta terça-feira (2). Como o primeiro caso havia sido um falso positivo, a cidade continua sem casos confirmados de coronavírus.
Segundo o boletim epidemiológico municipal, dos cinco casos, três são os mesmos casos suspeitos informados na segunda-feira (2): uma mulher de 45 anos, um homem de 46 anos e uma criança de seis anos.
Há dois novos casos suspeitos: uma mulher de 24 anos, com síndrome respiratória aguda grave (SRAG), em isolamento hospitalar; e uma idosa de 92 anos, portadora de condições de saúde crônicas, com síndrome respiratória aguda grave em isolamento hospitalar.
A Vigilância Epidemiológica está monitorando as duas mulheres. As amostras para teste no Lacen já foram enviadas e os resultados são divulgados em até 72 horas pelo laboratório.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo