X

Equipamentos

Aquidauana ganha 5 mil máscaras de proteção doadas pela FIEMS

Material será encaminhado a profissionais da educação

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, o vice-prefeito Joaquim Passos e a secretária municipal de Saúde e Saneamento - Claudia Franco Souza, estiveram essa semana na SESAU recebendo 5 mil máscaras de proteção, doadas pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS).

Com a proximidade do ano letivo na Rede Municipal, a secretária Cláudia estará enviando as máscaras para a Secretaria Municipal de Educação destinar aos profissionais da rede municipal de ensino. 

Para o prefeito Odilon Ribeiro, as parcerias são essenciais nesse momento de enfrentamento a pandemia e agradeceu a FIEMS pela doação. “Agradecemos a Fiems pela sensibilidade em somar conosco doando as máscaras, que são indispensáveis na prevenção ao coronavírus. Acreditamos que, parcerias como essa fortalecem as nossas ações municipais de enfrentamento ao coronavírus junto com a nossa população e os nossos profissionais de saúde”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo