X

Aquidauana

Solidariedade: vítima de acidente na MS-345 precisa de doações

Compartilhe:

A-

A+

O aquidauanense Walter dos Santos Filho, de 33 anos, vítima grave de um acidente na MS-345, no último sábado (13), está precisando de doações. Ele foi encaminhado para Santa Casa e a família não tem condições de comprar os produtos solicitados pelo hospital.

Walter foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um corte na cabeça e com dificuldades de se movimentar. O boletim médico informou que ele sofreu uma fratura na coluna cervical e torácica.

“Precisamos da doação de fraldar geriátricas, óleo de girassol e lenços umedecidos. Se alguém puder ajudar com alguma quantia em dinheiro também vai ser bem importante, porque ele tem que usar uma bota especial”, relata a irmã Thais Nunes, moradora da Vila 40.

Ele precisa usar uma bota de compressão pneumática por 15 dias que, o aluguel diário, sai em torno de R$ 200, totalizando para família R$ 3 mil. Para quem tem condições de ajudar essa família, pode entrar em contato com a Thais pelo (67) 99809-9980.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo