X

Geral

Vítima de acidente próximo a Águas do Miranda foi encaminhado para Santa casa na capital

Homem de 33 anos está com uma lesão na coluna cervical e torácica e passará por cirurgia

Compartilhe:

A-

A+

A vítima de acidente de trânsito que ocorreu no sábado (13), após o carro capotar na MS-345 no sentido Águas do Miranda, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. 

Conforme noticiado pelo O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros às três pessoas que estavam no veículo, mas apenas uma das vítimas estava em estado grave, com um corte na cabeça e dificuldades em movimentar parte do corpo. A vítima W.S. F de 33 anos foi encaminhada consciente ao Pronto Socorro de Aquidauana e tempo depois encaminhada para a capital.

De acordo com informações da Santa Casa de Campo Grande, o paciente deu entrada no dia 15, às 2h34 da manhã. Está na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientado e estável no momento. Está internado pela equipe da neurocirurgia devido fratura importante na coluna cervical e torácica. Tem previsão de procedimento cirúrgico assim que possível.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo