X

Aquidauana

PM de Aquidauana recupera moto furtada em Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Policiais militares recuperaram em Aquidauana no sábado (24), uma motocicleta furtada em Miranda.
 
Segundo divulgado pela PM, uma equipe patrulhava o bairro Previsul quando a motocicleta n rua Antônio Campelo.
 
Os militares procederam a abordagem ao veículo e após checagens nos sistemas policiais foi constatado que o objeto estava em busca. 
 
O condutor, um homem de 38 anos, relatou ter adquirido de um morador de Aquidauana, inclusive indicando o endereço exato dessa pessoa.
 
Com as novas informações, a equipe PM seguiu ao local do vendedor e o encontrou. Questionado, o rapaz de 18 anos, também alegou aos policiais que comprou o veículo em Miranda.
 
Os dois envolvidos e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo