X

Comunicado

Telefone dos bombeiros pode apresentar instabilidade nesta segunda

Serviço de denúncias do 193 está passando por manutenção

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana comunica a população que no momento o número de telefone 193 está passando por uma manutenção preventiva e pode apresentar instabilidade nesta segunda-feira (16).

Segundo a corporação, a população da cidade ainda pode fazer denúncias à Polícia Militar pelo 190 caso não consigam contato com os bombeiros. As informações serão repassadas sem que haja prejuízo para os aquidauanenses.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo