Nota de Falecimento
Suspeita é de que seu Didi tenha sofrido uma parada cardíaca enquanto dormia
Publicado em 31/08/2021 às 11:16
Faleceu hoje pela manhã o senhor Odalci Ribeiro Leite, antigo proprietário do Supermercado Bossa Nova, em Aquidauana. Ele tinha 82 anos de idade e foi encontrado já sem vida em sua cama pela filha. Ele era viúvo e deixa cinco filhos.
A família desconfiou de que algo havia acontecido por conta de a faxineira não ter conseguido entrar na casa de Didi, como ele era conhecido. Fernanda, uma das filhas, tentou contatar o pai por telefone e também não teve resposta. Foi então que decidiu ir até a casa, onde ele morava sozinho. No local, ela encontrou o pai deitado de lado em sua cama, ainda com o corpo amolecido. A suspeita é de que ele tenha tido uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia.
Seu Didi estava aposentado e nos últimos anos chegou a trabalhar como representante comercial. Ele era maçom e frequentava a loja Marechal Deodoro da Fonseca.
Fernanda contou que ele estava bem e vinha realizando uma segunda bateria de exames para monitorar sua saúde. Ele inclusive aguardava pelo resultado de algumas avaliações que seriam entregues amanhã.
“Ele acabou partindo antes, e foi do jeito que queria. Ele falava pra mim: ‘Filha, eu vou morrer dormindo’. E foi assim que aconteceu”
O corpo de seu Didi foi levado para o hospital para que possam ser feitos exames que ajudem a identificar a causa da morte. Mais informações sobre o velório serão adicionadas assim que forem divulgadas pelos familiares.
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
BALANÇO PARCIAL
Balanço parcial aponta 13 autos de infração e 570 pessoas abordadas; fiscalização também vistoriou sete comércios de pescado
Voltar ao topo