X

Devastação

Grande incêndio atinge Morro do Paxixi em Aquidauana

Pelo menos dois focos causam preocupação aos moradores da região

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio iniciado por volta das 16 horas de quinta-feira (2) tem causado preocupação na região do Morro do Paxixi em Aquidauana. Militares do Corpo de Bombeiros, além de brigadistas do SOS Pantanal, ainda encontram-se no local para tentar conter as chamas.

Pelo menos dois focos principais estão sob a atenção dos militares, que estão sob o comando do capitão Victor Shiroma, a bordo da viatura AS33. Um dos focos chegou bem próximo à área da Chacara Menina da Serra.

O Morro do Paxixi é atualmente um dos principais atrativos turísticos de Aquidauana e abrigo de uma fauna e flora exuberantes. Proprietários de pousadas e chácaras particulares do local estão com atenção redobrada com receio de novos focos de incêndio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo