X
Irresponsabilidade

Motociclista diz que não teve tempo de reagir e evitar colisão

Jani e a filha foram atingidas por um Fiat Uno, que fugiu sem prestar socorro

Compartilhe:

A-

A+

A diarista Jani Fogaça, de 39 anos, e sua filha de 16 anos ficaram com os ferimentos e danos na motocicleta de trabalho, após serem atingidos por um Fiat Uno e o motorista fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu na noite do último sábado (11), no cruzamento da rua Duque de Caxias com a Giovane Toscano de Brito, no bairro Alto em Aquidauana.

O Pantaneiro conversou com as duas, que estão com vários ferimentos pelo corpo e dizem que não deu tempo de reagir. “Fui surpreendida pelo condutor do outro carro, não deu tempo de ter qualquer reação”, disse Jani.

Elas moram no Jardim Aeroporto e a moto, Honda Titan, é usada como meio de transporte de trabalho e que, danificada, a impossibilita de trabalhar. Como o motorista fugiu, agora Jani terá que consertar seu veículo aos poucos, por conta própria.

O Caso – Conforme vídeo divulgado pelo O Pantaneiro, a moto conduzida por Jani e o Fiat Uno transitavam na Duque de Caxias, mas em sentidos opostos. O carro fez uma conversão, para entrar na Giovane Toscano de Brito e atingiu a moto. Mãe e filha chegaram a ser jogadas sobre o carro.

Testemunhas disseram que dois homens estavam no carro, que fez uma manobra e fugiu em alta velocidade, deixando as duas no meio da rua, sendo socorridas por populares que passavam na hora.

A evasão é prevista como crime pelo artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com penalização de multa ou até prisão de 6 meses a 1 ano para o condutor em questão.

Um carro de passagem cruzou a esquina em direção às ocupantes da moto, assim como outras pessoas na calçadas que – assustadas com a cena – resolveram ajudar as vítimas até o socorro dos paramédicos chegar. A ambulância levou menos de 10 minutos para comparecer ao acidente.

Até agora o motorista não foi identificado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo