X

Aquidauana

Prefeitura entrega 4 mil brinquedos para as crianças

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Aquidauana entregou, ontem (17), 4 mil brinquedos para as crianças da região, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A população atendeu ao convite feito pela administração pública e os pais levaram a criançada para se divertir na praça e ganhar presente. 

O prefeito Odilon Ribeiro, a primeira-dama Maria Eliza, secretários municipais e vereadores aquidauanenses e a guarnição do 7°BPM também prestigiaram o evento, que contou com a participação de dezenas de servidores municipais da SAS, SECTUR e apoio das demais secretarias municipais. Uma força-tarefa para fazer essa festa ser especial para nossa criançada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo