Polícia
Polícia Civil cumpriu mandados
Dois homens foram presos ontem (8) em Aquidauana, pelos crimes de furto e estupro de vulnerável.
O primeiro mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil foi contra um homem de 24 anos. Com extensa ficha criminal, ele estava sendo procurado por ter cometido furto em Rio Verde de Mato Grosso.
A segunda prisão foi contra um homem de 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em Aquidauana, mas a polícia não deu mais detalhes sobre a data do caso e nem informações sobre a vítima.
A prisão do acusado de estupro contou com o apoio do Núcleo de Monitoramento da Agepen, Polo Aquidauana.
ELEIÇÕES 2026
Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro
ELEIÇÕES 2026
Dois candidatos do PL conquistaram as vagas em disputa no estado; Reinaldo Azambuja ficou em primeiro, e Capitão Contar garantiu a segunda cadeira
Voltar ao topo