X

Perseguição em Aquidauana

Tiros de borracha e perseguição: polícia prende traficante em Aquidauana

Traficante de 19 anos foi preso após tentar fugir da polícia nesta tarde de quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de traficar drogas na cidade de Aquidauana. Os policiais realizaram uma perseguição para conseguir abordar o suspeito, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ver a viatura policial, o suspeito que estava em uma motocicleta ‘furou’ o sinal entre as ruas Marechal Mallet e Pandiá Calógeras.

Os policiais realizaram uma perseguição e mesmo disparando tiros de bala de borracha, o suspeito continuou empreendendo fuga, inclusive, trafegou na contramão e nas calçadas de várias vias, colocando em risco a vida de pedestres.

Em determinado momento o suspeito acabou caindo do veículo e os policiais conseguiram abordá-lo. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção, aparentemente, de maconha.

Ao ser interrogado se o suspeito teria mais entorpecente em sua casa, o rapaz confirmou que tinha, mas que sua mãe não sabia. Na residência, os militares encontraram mais drogas. O suposto autor já seria um velho conhecido da polícia.

O suspeito supostamente realizava o ‘serviço’ de ‘disk entrega de drogas’. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo