Aquidauana
Os nomes citados nas listas deverão comparecer ao Clube de Arpa de Aquidauana, às 17h
A Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação, convocou, hoje (07) uma reunião com os pré-selecionados do Projeto FGTS. Os nomes estão no Cadastro Reserva, conforme publicação.
De acordo com publicação em rede social, os nomes que ocupam espaço entre a 268ª e 378ª colocação devem comparecer à reunião, que será realizada amanhã (08), às 17h.
A conversa entre servidores e população será realizada na rua 13 de Junho, no número 680, no bairro Alto, em Aquidauana.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo