X

Previsão do tempo

Sábado tem máxima de 33ºC e previsão de chuvas em Aquidauana

Dia será abafado na maior parte do Estado

Compartilhe:

A-

A+

O sábado (3) será de sol, mas também tem previsão de chuvas em Aquidauana, que promete calor de 33ºC, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

No Estado, o dia será quente e abafado, e terá períodos de sol com pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente no final do dia. 

As regiões sul e leste podem registrar temperaturas mínimas entre 21/23°C e máximas de até 34°C. Nas regiões norte, pantaneira, bolsão e sudoeste são esperadas mínimas entre 21/23°C e máximas de até 33°C. 

Em grande parte do estado, os ventos atuam de leste/nordeste, com rajadas de vento entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

Em Campo Grande, o sábado será de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva durante o dia. Os termômetros devem registrar mínima de 23°C e máxima de 31°C na Capital. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo