X

6ª edição

Prefeitura incentiva renda extra no fim de ano com Natal da Esperança

A programação acontece na Praça dos Estudantes

Compartilhe:

A-

A+

A programação do 6º Natal da Esperança teve início no dia 2 de dezembro, com objetivo de promover entretenimento, lazer, cultura e renda para a comunidade, com eventos com entrada franca e para todas as faixas etárias.   

A programação do 6º Natal da Esperança acontece na Praça dos Estudantes e segue até o dia 5 de janeiro.

O evento oferece atrações culturais, exposição do presépio, iluminação decorativa e a bela casa do Papai Noel, que fica aberta todas as noites das 18h às 22 horas, exceto nos dias 24, 25 e 31/12 e 01/01.  

Segundo a prefeitura, vários comerciantes e ambulantes, trailers de comidas e bebidas e barracas de feirantes estão todas as noites na Praça dos Estudantes, aproveitando a oportunidade e o movimento de pessoas comercializando seus produtos e garantindo uma renda extra no fim de ano.

Quem visitar a Praça dos Estudantes nesses dias de festa, vai poder se deliciar com um cardápio variado, de doces à salgados, bebidas, sorvetes, comida de comitiva pantaneira, pastéis, lanches e espetinho.

Para as crianças, são oferecidos muitos brinquedos, balões coloridos e enfeites.  

O prefeito Odilon Ribeiro e a primeira-dama Maria Eliza, acompanham a programação do Natal da Esperança. Ele afirmou que o evento é uma oportunidade da prefeitura ajudar a movimentar a economia formal e solidária, de trazer cultura e renda para as famílias.  

“Com esse tipo de programação natalina, a prefeitura traz alegria, cultura e diversão para as famílias e, com toda certeza, é uma oportunidade de trabalho, de vender o que produzem e garantir um dinheiro a mais no fim de ano”, afirmou o prefeito Odilon.  

O 6º Natal da Esperança é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, sob coordenação das Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social e Cultura e Turismo e apoio das demais secretarias.

PROGRAMAÇÃO

Confira os eventos culturais, todos com entrada franca, na Praça dos Estudantes:

- 14/12/2022 – Show com Eduardo Arimura - 19h
- 16/12/2022 - Entrega de brinquedos para as crianças - 18h
- 17/12/2022 – Espetáculo teatral “O Nascimento de Jesus” (Grupo Aquid’Arte) - 19h
- 17/12/2022 – Show com Raffa & Ruan - 20h
- 22/12/2022 - Cantata de Natal com a Banda Marcial Exaltation Brass - 19h
- 23/12/2022 – Show com Gabriel Castilho - 19h            

Brinquedos
Um dos grandes ápices do “Natal da Esperança” é a entrega de brinquedos para a criançada. Serão mais de 4000 brinquedos entregues, que foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

A entrega de brinquedos para as crianças será no dia 16 de dezembro, a partir das 18h, na Praça dos Estudantes. Também haverá gratuitamente brinquedos infláveis e pula-pula para diversão das crianças.  

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Exportações de carne suína de Mato Grosso do Sul crescem 57,6% em 2026

INVESTIMENTO

Exportações de carne suína de Mato Grosso do Sul crescem 57,6% em 2026

AgroCastMS recebe representantes da Asumas para discutir os desafios da suinocultura e as oportunidades de expansão do setor no mercado nacional e internacional

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo