X

Luto

Aquidauana se despede de Afonso Maria Campelo

Ele já trabalhou nos Correios e na prefeitura da cidade

Compartilhe:

A-

A+

Afonso Maria Campelo faleceu em Aquidauana. A causa da morte foi pela Covid-19.

Segundo familiares, em 2014, Afonso foi diagnosticado com enfisema pulmonar e enfrentava limitações impostas pela doença.

Campelo estava internado no Hospital Regional de Aquidauana. Ele deixa esposa Shirley Costa, os filhos Luciano, Lúcio e Paulo, e sete netos.

Afonso trabalhou nos Correios e na Prefeitura Municipal de Aquidauana.

Ele era filho caçula de Antônio Campelo e Maria Salomé Campelo , vindos de Pernambuco para Aquidauana na década de 20 do século passado. 

O enterro foi realizado na manhã de ontem (8), seguindo os protocolos de prevenção e combate a Covid.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo