X

Investimento

Empresários de Camisão realizam reunião com presidente da Câmara de Aquidauana

O objetivo principal da entidade seria o fortalecimento do setor turístico no distrito

Compartilhe:

A-

A+

Um grupo de empresários que investe no distrito de Camisão, em Aquidauana, se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Pontim e o 1º Secretário Humberto Torres.

O encontro foi realizado para apresentar a proposta de oficializar a criação da Associação de Empreendedores do Corredor Turístico do Paxixi/Camisão - Aquidauana.

O objetivo principal da entidade seria o fortalecimento do setor turístico no distrito de Camisão, inclusive com ênfase no Morro do Paxixi, além da gastronomia local, hospedagem e apoio a eventos.

O vereador Reinaldo Kastanha, vice-presidente da Câmara de Aquidauana também prestigiou o encontro na sala de reuniões do Poder Legislativo.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo