X

Emprego

Fundação do Trabalho de MS abre semana com vagas em Aquidauana

Há vagas destinadas para PcD (Pessoa com Deficiência) e estagiários,

Compartilhe:

A-

A+

 Funtrab (Fundação do Trabalho de mato Grosso do Sul) começa mais uma semana oferecendo várias vagas de emprego a serem preenchidas nas empresas do Estado. Ao todo, são varias vagas nas principais cidades sul-mato-grossenses. Apenas em Campo Grande são 1.019 vagas de emprego, em várias áreas.

Há vagas destinadas para PcD (Pessoa com Deficiência) e estagiários, além das abertas à comunidade em geral. No caso de PcD, na Capital, são cinco vagas para ajudante de carga e descarga, outras cinco para conferente, mais cinco para vigilante, três para auxiliar de logística, três de assistente administrativo, entre outras.

Ajudante de obras    4
Analista de contabilidade    2
Assistente administrativo    1
Assistente de compras    1
Assistente de serviço de contabilidade    2
Auxiliar de linha de produção    2
Campeiro – na agropecuária    1
Campeiro – na pecuária    4
Campeiro – na pecuária    1
Caseiro    1
Cozinheiro geral    1
Empregado  doméstico  nos serviços gerais    1
Motorista de ônibus rodoviário    2
Operador de trator de esteira    1
Padeiro    1
Trabalhador da cultura de maçã    25
Trabalhador de manutenção de edifícios    2
Trabalhador rural    1
Trabalhador rural    1
Trabalhador rural    1
 

AGENDAMENTO:  A Funtrab disponibilizou um App para agendamento de atendimento, baixe em seu celular o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores”.  Posteriormente compareça na Casa do Trabalhador com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

WhatsApp para suporte à plataforma completa “MS Contrata+” , tanto para trabalhadores quanto empregadores:(67) 3320-1372 (WhatsApp).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo