X

Luto

Velório do Professor José é realizado em Campo Grande

A despedida acontece até às 15 horas

Compartilhe:

A-

A+

O velório do e sepultamento do professor José Ribeiro de Bom será realizado no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

O velório acontece das 7 ás 15 horas, nesta segunda-feira (27).

José também era diretor do Centro Municipal de Alfabetização Rotary Club.

De Bom passou os últimos dias internado no hospital da Cassems na capital em estado grave após sofrer uma parada cardíaca e embolia pulmonar.

Segundo a esposa, a professora Queli Nascimento, De Bom apresentava diagnóstico de arteriosclerose, síndrome que causa espessamento e endurecimento da parede arterial, embolia pulmonar súbita e trombose.

Muito querido na cidade de Aquidauana, De Bom era conhecido pela paixão ao esporte e trabalho.
Em luto, a Secretaria Municipal de Educação de Aquidauana emitiu Nota de Pesar e suspendeu as aulas na rede municipal nesta segunda-feira (27):

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Educação lamenta o falecimento do nosso querido Prof. José Ribeiro De Bom no dia de hoje.

Informamos que amanhã ( 27/02 ) NÃO haverá aula na Rede Municipal de Ensino de Aquidauana.

   

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo