X

Clima

Dia será agradável e sem previsão de chuva em Aquidauana

A noite a previsão é de tempo aberto ainda sem nuvens

Compartilhe:

A-

A+

A massa de ar frio polar que causou queda da temperatura em Mato Grosso do Sul se afasta cada vez mais neste sábado (22). 

Em Aquidauana, hoje será parecido com ontem, sol o dia todo sem nuvens no céu. A noite a previsão é de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínima de 20°C e máxima de 31°C.

Não há previsão de chuva para MS. O dia será ensolarado com calor de 33ºC, na região norte e pantaneira (Corumbá e Sonora).

Em Sete Quedas, a máxima será de 25ºC, em Naviraí, Dourados e Rio Brilhante 27ºC, em Maracaju 28ºC, em Sidrolândia, Três Lagoas, Ponta Porã e Bela Vista 29ºC, em Costa Rica, Miranda, Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste 31ºC, em Coxim 32ºC, em Corumbá, Sonora e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC - 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo