Aquidauana
Docente estava preso no Quartel de Aquidauana por ser militar da reserva do Exército Brasileiro
A justiça concedeu liberdade ao professor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul de Aquidauana, de 51 anos, investigado por importunação sexual contra uma estudante menor de idade. O alvará de soltura foi expedido em menos de 24 horas após a prisão em flagrante do docente ocorrida dentro da instituição de ensino.
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (27) após uma estudante denunciar os abusos praticados pelo professor. As câmeras de segurança do circuito interno de um dos laboratórios foram acionadas e as imagens repassadas aos policiais militares, que decretaram a prisão e o encaminharam à Delegacia de Aquidauana.
Depois de se apresentar na Delegacia, o professor foi encaminhado ao presídio militar do 9.º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão por ser militar da reserva do Exército, onde ficou à disposição da justiça até o final da tarde desta sexta-feira (28). O alvará foi expedido pela juíza Kelly Gaspar Duarte Neves, da Vara Criminal, Infância e Juventude de Aquidauana.
O Pantaneiro, teve acesso ao alvará judicial, veja:

ELEIÇÕES 2026
Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010
PROGAMA OLHAR RENOVADO
Além da realização das medições, os beneficiários também puderam escolher gratuitamente a armação de sua preferência, tornando o atendimento ainda mais personalizado.
Voltar ao topo