X

Saudade

Antonio Rodrigues Garcia, o Seo Garcia, morre aos 100 anos

Ele deixa o seu legado na área da comunicação e caridade em Aquidauana e região

Compartilhe:

A-

A+

Após alguns dias internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu nesta madrugada, dia 1, uma das figuras mais conhecidas de Aquidauana e região, Antonio Rodrigues Garcia. Aos 100 anos de idade, Seo Garcia, como era carinhosamente conhecido, deixa um legado a todas as pessoas que o conheciam e uma tristeza por sua partida.

Nascido na cidade de Campo Grande, ele residia há muitos anos em Aquidauana em frente à Escola Cejar, e esbanjava saúde. Teve três filhos com Emigdia Armoa Garcia, a Dona Tota Garcia, com quem foi casado por mais de 70 anos e vivenciaram uma das mais belas histórias de amor do Pantanal, sem dúvida.

Ainda não foram divulgados o horário e local do velório e sepultamento. O Pantaneiro fará um dia especial em homenagem ao jornalista que fundou a rádio Independente de Aquidauana e teve grande participação na comunidade Espírita e na fundação do Lions Clube de Aquidauana.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

ELEIÇÕES 2026

Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições

Número de eleitores fora do país cresceu 358% desde 2010

Anastácio encerra semana com 180 medições de óculos

PROGAMA OLHAR RENOVADO

Anastácio encerra semana com 180 medições de óculos

Além da realização das medições, os beneficiários também puderam escolher gratuitamente a armação de sua preferência, tornando o atendimento ainda mais personalizado.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo