Forte temporal que atingiu a cidade nas últimas horas causou diversos estragos; previsão é de mais chuva na região
Em edição extra do DOE (Diário Oficial Eletrônico) de hoje (30), foi publicado pela Prefeitura Municipal de Aquidauana Situação de Emergência no município devido às fortes chuvas que ocorreram nas últimas horas e que causaram grandes prejuízos aos moradores e ao poder público municipal. Na noite desta sexta-feira, 29, diversas regiões da cidade ficaram alagadas com o grande volume de água, que chegou a atingir 180mm em pouco tempo.
De acordo com o Decreto Municipal n° 195/2023, assinado pelo prefeito Odilon Ribeiro, todos os órgãos públicos da cidade estarão mobilizados para autarem junto à Defesa Pública e a Secretaria de Assistência Social nas ações de atendimento à população. Confira o decreto na íntegra:


Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo