Santa Terezinha
Envolvidas foram parar na delegacia de Aquidauana
Duas irmãs entraram em vias de fato e uma delas chegou a pegar uma faca ameaçando a outra de morte. O caso acabou na delegacia de Aquidauana.
Conforme informações policiais, a briga aconteceu no bairro Santa Terezinha em Aquidauana, na madrugada de ontem (17).
A jovem de 22 anos acionou a polícia e contou que a irmã, de 18, estava armada com uma faca em casa.
Os policiais foram ao local sendo recebidos pela mãe das duas, de 46 anos, que estava na calçada com medo da filha mais nova.
Aos policiais, a mãe contou que as irmãs começaram a brigar e se estapear, quando a mais nova pegou uma faca e ameaçou a mãe e a irmã.
Ao entrar no quintal da residência, os policiais se depararam com a jovem sentada na porta ao lado de uma faca de cabo preto de aproximadamente 22cm de lâmina.
No quintal da residência havia uma fogueira feita pela jovem que queimou todas as roupas e uma bolsa da irmã.
Todas as envolvidas foram encaminhadas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Foi necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física da equipe e da autora.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo