Tempo
Domingo deve ser o dia mais gelado, segundo o Inmet
É hora de tirar o casaco do guarda roupas! O fim de semana pode ser de temperaturas bem baixas em Aquidauana e Anastácio. A previsão é o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Conforme o Inmet, na sexta-feira (27) o dia começa com os termômetros marcando 15ºC. Contudo, o sol “dá as caras” durante o dia elevando as temperaturas para 32ºC.
No dia seguinte, sábado (28), o dia fica mais “quentinho”. A mínima esperada é de 17ºC e a máxima pode chegar a bater 34ºC.
O dia mais frio deve ser o domingão. A mínima registrada pode ser de 14ºC e a máxima esperada é de apenas 28ºC.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo