Oportunidades
Inscrições estão abertas para oficinas sobre controle de orçamento familiar e produção de doce de leite ninho; atividades ocorrem em abril
A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS), está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos voltados à comunidade. As atividades incluem um curso sobre "qualidade de vida e controle de orçamento familiar" e "oficina de doce de leite ninho para festas", com datas e locais distintos.
- Data: 1º e 2 de abril de 2024
- Local: Cras I - São Pedro
- Inscrições: Podem ser feitas até o dia do início do curso no espaço Geração de Renda (em frente ao Caic) ou no Sindicato Rural, das 7h às 12h.
O objetivo é orientar famílias sobre gestão financeira doméstica, promovendo hábitos que melhorem a qualidade de vida.
- Data: 3 e 4 de abril de 2024
- Local: Geração de Renda (em frente ao Caic)
- Inscrições: Devem ser realizadas presencialmente no local, no mesmo horário (7h às 12h).
A oficina ensinará técnicas para produção do doce de leite ninho, ideal para empreendedores ou interessados em complementar a renda familiar.
Ambas as atividades são gratuitas e não exigem experiência prévia. Interessados devem comparecer aos locais de inscrição dentro do horário estabelecido, portando documento de identificação.
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo