X

Trânsito

Acidente entre carro e caminhonete deixa mulheres feridas em Aquidauana

As causas do acidente ainda serão investigadas

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 15h, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar em Aquidauana.

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Bichara Salamene com a Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Guanandy, em uma rotatória de grande fluxo de veículos.

O acidente envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete Chevrolet S10. Com o impacto, duas mulheres ficaram feridas, sendo uma passageira de cada veículo.

A passageira do Fiat Uno, de 75 anos, apresentava um hematoma na testa, mas estava consciente no momento do atendimento. Já a passageira da caminhonete, de 34 anos, também consciente e orientada, relatava dores na região da coluna cervical.

Ambas foram retiradas dos veículos conforme protocolo de trauma, estabilizadas pelas equipes de resgate e encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Aquidauana para avaliação médica.

O condutor do Fiat Uno recusou atendimento. Já os dois ocupantes da S10 foram levados por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local, auxiliando no controle do tráfego e organizando o fluxo de veículos na área, que é bastante movimentada durante todo o dia.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Veja o vídeo:

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

1 / 9

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Exportações de carne suína de Mato Grosso do Sul crescem 57,6% em 2026

INVESTIMENTO

Exportações de carne suína de Mato Grosso do Sul crescem 57,6% em 2026

AgroCastMS recebe representantes da Asumas para discutir os desafios da suinocultura e as oportunidades de expansão do setor no mercado nacional e internacional

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo