Comunicado
A pausa excepcional faz parte das atividades internas de celebração da data e de organização da equipe editorial
Em razão do aniversário de 60 anos do Jornal O Pantaneiro, comemorado nesta segunda-feira (5), a edição impressa do periódico não foi veiculada na última sexta-feira (2). A pausa excepcional faz parte das atividades internas de celebração da data e de organização da equipe editorial.
A próxima edição impressa do jornal será publicada no sábado, dia 10 de maio, com todas as principais notícias da semana e uma cobertura especial sobre o aniversário do veículo, que é referência na região de Aquidauana e no Pantanal sul-mato-grossense.
Com décadas de história e compromisso com a informação regional, O Pantaneiro agradece aos leitores pela compreensão e reforça seu compromisso com o jornalismo local, com responsabilidade e proximidade da comunidade.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
Voltar ao topo