Aquidauana
O corpo de uma moradora do Jardim Aeroporto, um dos bairros do município de Aquidauana/MS, foi encontrado sem vida dentro de sua própria casa. A Polícia foi acionada no final da tarde de hoje (06) e uma equipe da Política Científica esteve no local.
A descoberta do cadáver só foi possível devido ao forte odor que exalava do interior da residência. A casa fica perto de uma igreja e populares que transitavam pelas proximidades, estranharam e decidiram acionar as autoridades.
As únicas informações levadas ao conhecimento da Polícia, até agora, é de que trata-se de uma senhora que, costumeiramente, vivia recolhida no interior da casa, e raramente ela era vista pelo quintal ou pelas ruas do bairro.
Em princípio, calcula-se que a morte tenha ocorrido há dias, uma vez que a casa, frequentemente, fica fechada e isto levou tempo até que alguém percebesse que poderia haver algo estranho no interior, principalmente um cadáver.
Em resposta ao contato da redação, a Polícia informou que o caso esta em apuração e novas informações só serão liberadas posteriormente.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
INVESTIMENTO
AgroCastMS recebe representantes da Asumas para discutir os desafios da suinocultura e as oportunidades de expansão do setor no mercado nacional e internacional
Voltar ao topo