Geral
Ação educativa reforça a importância da segurança no trânsito entre crianças e adolescentes
Dentro da programação do “Maio Amarelo”, movimento voltado à segurança no trânsito, a campanha "Educar para Prevenir" segue a todo vapor em Aquidauana.
A campanha visa promover a conscientização da população sobre a importância de atitudes seguras no trânsito, tem realizado diversas atividades educativas, incluindo palestras e blitzes informativas.
Ontem, 06, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), juntamente com o DETRAN estiveram na E.M. Franklin Cassiano, no distrito de Camisão, onde realizaram uma palestra lúdica com as crianças, abordando as principais regras de trânsito e reforçando o papel de cada cidadão na prevenção de acidentes.
A educação no trânsito é um dos pilares da campanha "Educar para Prevenir", e no “Maio Amarelo”, ganha ainda mais relevância e intensificação, incentivando uma mudança de comportamento tanto entre condutores quanto pedestres.
A campanha “Educar para Prevenir” é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e DEMUTRAN, com apoio do Governo do Estado, Detran/MS, 7º Batalhão da Polícia Militar e Covel Moto Honda de Aquidauana.
*As informações são da Prefeitura Municipal de Aquidauana
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Justiça
Material foi solicitado pelos ministros antes da sessão desta terça-feira; STF analisará relatório sobre suposta relação entre Vorcaro e Moraes
Luto
Arthur Basso Stefanello estava internado há quase um mês em São Paulo; durante o período de internação, ele chegou a apresentar sinais de melhora, mas acabou não resistindo
Voltar ao topo