X

Aquidauana

Vítima de esfaqueamento é transferida em vaga zero para CG

A principal suspeita médica é de uma possível perfuração no pulmão, causada pelo golpe de arma branca sofrido durante a agressão.

Compartilhe:

A-

A+

O jovem de 22 anos, militar do 9° Batalhão de Engenharia e Combate de Aquidauana e vítima de um esfaqueamento registrado na madrugada do dia 1º de janeiro de 2026, precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do ferimento.

Inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro de Aquidauana, o estado de saúde da vítima exigiu cirurgia especializada. A principal suspeita médica é de uma possível perfuração no pulmão, causada pelo golpe de arma branca sofrido durante a agressão.

Diante do quadro clínico, foi acionado o protocolo de vaga zero, utilizado em situações de urgência e emergência quando há necessidade imediata de atendimento em unidade hospitalar de maior complexidade, garantindo a transferência mesmo sem vaga formal disponível.

O esfaqueamento ocorreu durante uma briga generalizada, na esquina das ruas Mário Arima com Delfino Alves Corrêa, após um desentendimento envolvendo um grupo de pessoas que retornava das festividades de Ano-Novo.

O caso segue sendo investigado pela polícia, que apura as circunstâncias do crime e a possível participação de quatro suspeitos. Até o momento, não há novas informações oficiais sobre a evolução do estado de saúde do jovem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo