BRUTALIDADE
Ronaldo Rodrigues da Silva, de 57 anos, foi morto no Bairro Santa Terezinha nesta madrugada
Após o brutal homicídio que vitimou Ronaldo Rodrigues da Silva da madrugada deste sábado (21) em uma kitnet de Aquidauana, as autoridades seguem com as investigações para apurar as circunstâncias do crime e a participação dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos já foram detidos em flagrante após assumir espontaneamente a autoria do homicídio, afirmando que ambos participaram do crime. A vítima apresentava graves lesões no pescoço, com indícios de objeto perfurocortante cravado na região.
A polícia segue investigando os motivos que levaram ao crime, bem como a possível participação de outras pessoas. As autoridades também estão analisando imagens e depoimentos de testemunhas para reconstruir a dinâmica dos fatos.
O caso provocou forte repercussão em Aquidauana, gerando comoção entre moradores, que se dizem chocados pela brutalidade do ato. A Polícia Civil reforça que qualquer informação adicional pode ser repassada de forma sigilosa, contribuindo para a apuração completa do homicídio.
As equipes de perícia continuam trabalhando no local, e o inquérito deve avançar nos próximos dias, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
Voltar ao topo