X

LUTO

Aquidauana se despede de José Carpinedo aos 83 anos

Zezão como era carinhosamente conhecido dedicou boa parte de sua vida ao trabalho nas escolas CEJAR e Escola Marechal Deodoro da Fonseca, onde atuou como funcionário público.

Compartilhe:

A-

A+

Com profundo pesar, foi confirmado o falecimento de José Carpinedo, ocorrido nesta sexta-feira (24), aos 83 anos. Figura bastante conhecida na cidade, ele deixa familiares, amigos e uma trajetória marcada pelo serviço público e pela convivência próxima com a comunidade.

Nascido em 21 de julho de 1942, José Carpinedo dedicou boa parte de sua vida ao trabalho nas escolas CEJAR e Escola Marechal Deodoro da Fonseca, onde atuou como funcionário público. Ao longo dos anos, conquistou o respeito de colegas e estudantes pela dedicação e compromisso com suas funções.

Carinhosamente chamado de “Homem da Caverna” e também conhecido como “Zezão”, ele era uma personalidade popular em Aquidauana, lembrado pelo jeito simples e pela forma como se relacionava com todos ao seu redor.

O velório será realizado na Pax Universal, e o sepultamento está marcado para as 14h30 deste sábado (25).

A morte de José Carpinedo gera comoção entre moradores da cidade, que prestam homenagens e se despedem de um homem que fez parte da história local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo