X

Meteorologia

Terça-feira amanhece mais fria e com muitas nuvens em Aquidauana

Sem previsão de chuva, dia será marcado por temperaturas típicas de inverno

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana e região devem registrar uma manhã ainda mais fria nesta terça-feira (07), com predomínio de muitas nuvens e temperaturas típicas do inverno sul-mato-grossense. No entanto, o tempo permanece estável e sem previsão de chuva.

De acordo com o Climatempo, a temperatura mínima prevista é de 12°C, enquanto a máxima não deve passar dos 23°C.

Ao longo do dia, o sol aparece entre nuvens, com períodos de céu nublado. Durante a noite, a nebulosidade continua predominando, mas o tempo se mantém firme.

A previsão indica índice de umidade relativa do ar de até 89%, enquanto os ventos sopram do sul com velocidade aproximada de 05 km/h.

Sem previsão de chuva ao menos até sábado (11), as manhãs devem permanecer frias, enquanto as tardes seguem com temperaturas mais amenas, proporcionando condições típicas do inverno na região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo