X

Meteorologia

Sexta-feira amanhece com sol e previsão de estabilidade em Aquidauana

Cidade deve ter tempo firme durante o último dia de julho; umidade do ar pode cair para 49% nas horas mais quentes

Compartilhe:

A-

A+

A sexta-feira (31) começou com céu limpo e muito sol em Aquidauana e região. Após dois dias de instabilidade, o tempo firme volta a predominar no município, favorecendo atividades ao ar livre.

De acordo com o Climatempo, os termômetros devem variar entre 21°C e 32°C, com sol durante todo o dia e céu sem nuvens. À noite, o tempo permanece aberto, mantendo as condições estáveis.

Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar deve oscilar entre 49% e 76%, enquanto os ventos sopram de leste, com velocidade média de 11 quilômetros por hora.

O sol nasceu às 06h14 e deve se pôr às 17h24. A lua segue na fase cheia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Familiares e amigos se despedem de Antônio Canepa, o Toninho

NOTA DE FALECIMENTO

Familiares e amigos se despedem de Antônio Canepa, o Toninho

Morador de Anastácio, ele faleceu neste domingo (13) após uma batalha contra um câncer

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Cachorrinho foi encontrado com infestação de pulgas e carrapatos, além de parasitas, e agora se recupera sob cuidados veterinários

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo