X

Samu foi acionado

Queda de bicicleta elétrica deixa vítima ferida em Aquidauana

Acidente aconteceu no fim da noite deste domingo; ocorrência mobilizou equipe do Samu

Compartilhe:

A-

A+

Uma vítima ficou ferida após sofrer uma queda de bicicleta elétrica na noite deste domingo (23), na Rua Antônio Campelo, em Aquidauana. O acidente aconteceu por volta das 23h25 e mobilizou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No local, a condutora da bicicleta elétrica foi encontrada sentada, consciente e orientada. Ela estava bastante agitada e apresentava escoriações nos braços e nas pernas, além de lesões na região do rosto.

Os socorristas realizaram a avaliação inicial, verificaram os sinais vitais e adotaram os procedimentos previstos nos protocolos de atendimento ao trauma.

Após os cuidados preliminares, a vítima foi colocada na maca e conduzida até a ambulância. Na sequência, foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, onde ficou sob os cuidados da equipe médica para avaliação e continuidade do tratamento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo